Viagens e Excursões

    Os lugares de Intersting visitar no centro histórico de Prato
  1. Il Duomo di Prato;
  2. Il Castello dell'Imperatore;
  3. Il Cassero;
  4. Il museo del Tessuto;
  5. La passeggiata in centro;
    O Prato fora das paredes velhas e países próximos
  1. Il centro di Arte Contemporanea Luigi Pecci;
  2. Il Centro Commerciale I GIGLI;
  3. Il Museo di Scienze Planetarie;
  4. La Villa Medicea di Poggio a Caiano;
    Itineráriosugerido para uma excursão com o carro ou treina:
  1. Firenze;
  2. Pistoia
  3. Arezzo
  4. Siena,San Gimignano e Monteriggioni;
  5. Pisa e Versilia;
  6. Venezia;
  7. Roma;
  8. Lucca;
  9. Livorno;



    Os lugares de Intersting visitar no centro histórico de Prato:

  1. A Cúpula de Prato. É o lugar que acomoda o "Cinto Sagrado da Madonna". Para fazer ver isto na Idade Média foi feito erigir um púlpito feito de Donatello. Isto vem fez ver para Nascido os, Páscoa, 1 maio, 15 agosto e a 8 festividade de setembro da cidade e dia que é nascidos Maria. Muitos fresco do rinascimento traz de volta o dela de história Cintola Sagrado, o cinto que esse Santo Tommaso recebeu do Vergine durante a Ascensão; o reliquia que seria alcançado Prato na 1141 capacidade de Michele Pratese Viajante.

  2. O Castelo do Imperador. Construído nos 1200 do imperador Federico II ditado de Barbarossa. O castelo é trabalho de arquiteto de Riccardo de Lentini, "magister" RATO que a cabeça de trabalhadores feitos alcançar propósito do Puglia, e foi erigido na terra que já acomodou uma fortificação menor, doou ao imperador de uma família de Ghibelline de pratese. Notar também como exato foi o estudo para o posicionar do embrasures, ao objetivo concordar é o tiroteio 'de faccia' isso aquele "fiancheggiante". A imagem do castelo em suas voltas de totalidade para fora ser uma fusão perfeita entre a forma e a função militar. O interior está em prático vazio, sem nenhum vestígio [se não para algum capitelli esculpiu nas paredes] de, incompiuti, edifícios que origina-os [planos para desenvolver em dois resistido planeja semicolumns a você e ser o centro disposto do Vicario Imperial em Toscana], como solução clássica no Frederic a Grande arquitetura geométrica, em quatro asas simétricas ao pátio. A estes edifícios que as aberturas referem [isso do primeiro momento eles podem parecer embrasures mas em verdades mais convenientes dar luz que apresentar alcances militares] em cortinas construindo. O interior contudo foi ocupado de estruturas temporárias em madeira e maçonaria capaz de acomodar a guarnição. Até que as restaurações recentes, 1975, o interior foi ocupado de construções modernas, o castelo era aliás para ao longo de tempo usado depois de cadeia. Também ao longo deles ele paredes externo eram inclina alguns edifícios a você, felizmente hoje completamente retirado [nós ainda podemos notar de os vestígios em a testa principal a a esquerda de a renda].

  3. Il Cassero medievale. Na 1300 República de Florença fez construir uma trincheira fortificada de Comunicação que permitiu alcançar o inteno do castelo sem ver E foi composto de duas trincheiras de comunicação um abrir céu e um escondido.
    O que é o Cassero? O Cassero, de tempo pequeno reaberto ao público um depois de cuidado de uma restauração, é uma trincheira fortificada de comunicação de sopraelevato a que é aproximado de Piave avenida ladeada de árvores, em prático de testa à porta que orienta-os do castelo de Svevo, e dá via Pomeria, da porta de Fiorentina de ele paredes medieval. Sua construção era intencional do fiorentini em 1351, depois que a subjugação do Comum de Prato para permitir que os soldados a defesa da cidade alcançam diretamente de ele paredes o castelo e vice-versa. O corredor interior do Cassero [o 'Corredor do Cassero'], com tempo a botte e uma série longa de janelas a lunetta alternou a janelas retangulares pequenas que luz dá à passagem, fim de seu reabrir recente ao público, tornou-se também centrou para extensões interessantes. Da porta de Fiorentina, que estava em prático fortaleza pequena a ridosso de paredes, é possível aproximar-se também a trincheira descoberta avançada de comunicação e coroou em ambos lados de guelfa de merlatura, de que uma vista ideal é gozada no castelo e o horizonte de pratese.

  4. Museu do tecido:

    Desde que a Prato Idade Média foi caracterizada de tecelagens de atividade os e a produção de pano de lã que caracterizou o aumento da cidade pelos séculos. O caratterizzato la attraverso de città de della de crescita eu secoli. Atualmente Prato está um das tecelagens de distritos que os mais importante de centro de Europa.O do museu está num nono-século construindo dentro deles paredes centro medieval de 1863 de umas tecelagens antigas de fábrica os. O museu tem uma parte histórica que há ver a evolução de tecido e a maquinaria e uma parte contemporânea.

  5. O passeio em centro: O passeio em centro para armazéns é uma tradição esse fim de semana de nei que os cidadãos de tagarelice honram de Sempre. O passeio parte de quadrado público da Cúpula quadrado em direção de público da butique de reunião de Comum e estantes. Em quadrado público do comum há várias barras e Café a direito o biscottificio Mattei e público de Santo Francisco quadrado. O desvio a direito para quadrado público das Cadeias há gelaterie e outros armazéns. De um sempre vira-os a direito em direção de Via Garibaldi. Então ainda a direito para retornar em quadrado Público da Cúpula. Neste quadrado há muitas barras de pizzerie de armazéns e da tradição de pratese.
    O Prato fora das paredes velhas e países próximos:
  1. O centro de Arte Contemporânea Luigi Pecci. É situado a passos pequenos do centro histórico, perto da Rodovia Fuga de Prato Leste. O complexo de Museale, abranger o Museu de arte contemporânea, o centro visual de informação e documentazione arti, a educação de departamento e os acontecimentos de seção, são constituídos de sabê-los espositive, de vários espaços para pignoratícias de exposições, os laboratórios didáticos nos, o centro de informação e documentação com a biblioteca especializada, a estante, o auditório, as conferências de lugar, o ristoro de barra, o teatro ao aberto, o jardim para as esculturas e o sabe ele espositiva Da Coleção permanente.

  2. O Comercial Centra eu Gigli. Estar distante aproximadamente 10 minuteren de carro. O comercial centra eu GIGLI que é achado no Comum de Bisenzio Campos, cidadão da Toscana do norte, na província de Florença, a estrada aproximadamente meia entre o Capoluogo e Prato. Inaugurado no maio de 1997 e visitado de quase 100 milhões de pessoas , o Centro que o GIGLI foi afirmado como maior E polo inovativo os negocia e do tempo livre, confrontabile com a verdade da Grande Distribuição Organizada mundial nivelar. O E 'entre mais grande da Toscana. Há muitos armazéns de todos os campos e um supermercado imenso. Tem um grande estacionar imenso e é aquecido o inverno de raffrescato e em verão.

  3. O Museu de Planetário Ciências Estar distante aproximadamente 10 minuteren de carro. O centro foi inaugurado 19 2005 de março e é o primeiro planetarie de scienze de di de museo em Itália. O museu ao todo contem uma largura e coleção rica de minerais e meteoritos (aproximadamente 4500 campeões). Um dos campeões mais importante é um meteorito metálico de 272 kg (Nantan), o maior existindo meteorito em Itália. Entre minerais, em vez disso, o pedaço fortemente do Museu é campeão de brasilianite pensou de muitos os peritos mais belos copia que esta espécie mineral mundial nivelar.

  4. O Vila Medicea de Poggio um Caiano que estar distante aproximadamente 15 minuteren de carro. O Lorenzo que o Magnífico era o committente da vila, que veio acumulou em plano de Giuliano de Sangallo aos declives do monte de Albano, em posição mais bela, ao interior de uma propriedade agrícola imensa, correio entre Florença, Prato e Pistoia. A vila, alto num alpendre, abriu em cada lado em direção do jardim e a paisagem adjacente, rispecchia as tendências de humanistic da arquitetura inspirada ao antigo um. A construção, começado ao redor de al 1485, permaneceu alla interrompido morreu de acontecido nel de Lorenzo 1492. Os trabalhos resumidos para ir de Papa Leone X, filho de Lorenzo, e veio completo a você na segunda metade dos 1500. O corredor, dizendo de Leão X, esplendidamente é decorado com allegorical de frescoes, celebrou-o da família Médico, executa de Andrea do Taylor, Pontormo, Franciabigio, Alexander Baía. De junho 2007, em de acordo com planejar da vila, o Museu da Natureza Morrida é preparado, em que eles são expostos aproximadamente 200 vinda de pinturas das coleções de medicee.
    Itinerário sugerido para uma excursão com o carro ou treina:

      1) Visita a Florença (Florença 30 minuteren de carro) coisas Interessantes ver:
    1. Duomo e Battistero
    2. Palazzo Vecchio
    3. Piazza Signoria;
    4. O Museo do Duomo um
    5. Galleria degli Uffizi;
    6. Ponte Vecchio;
    7. Lungarni
    8. Fortezza da Basso;
    9. Piazzale Michelangelo;
    10. Museo di Santa Maria Novela;
    11. Basilica di Santa Maria Novela;
    12. Piazza di Santa Maria Novela
    13. Piazza e Mercatino di São Lorenzo;
    14. Giardino di Boboli;
    15. Museo Archeologico;
    16. Corridoio Vasariano;
    17. Basilica di Santa Croce;
    18. Museo Zoologico La Specola;
    19. Palazzo Pitti;
    20. O forte di Belvedere;
    21. Fortezza da Basso;
    22. O Loggia do Porcellino
    23. O Museo do Bargello;
    24. Parco delle Cascine;
    25. Chiesa di Santo Spirito;
    26. Spedale degli Innocenti;
    27. Chiesa di Santa Maria do Carmine;
    28. Palazzo Ruccellai
    29. Museo Stibbert
    30. Museo scienza e tecnica;


      2) Visita a Pistoia (Pistoia a 20 minuteren de carro) coisas Interessantes ver:
    1. Cattedrale di São Zeno
    2. Palazzo Comunale
    3. O Palazzo do Podestà
    4. Battistero;
    5. Piazza della Sala;
    6. Via degli Orafi;
    7. O ZOOLÓGICO maior da Toscana;
    8. Collodi. A casa do burattino mais famoso do mundo;
    9. Vinci Casa nascido os e museu de Leonardo;
    10. Montecatini Citta Termale;


      3) Visita a Arezzo a 1.50 horas de carro) coisas Interessantes ver: (1 ora)
    1. Chiesa di São Francesco;
    2. Chiesa di Badia;
    3. Pieve S, Maria e Torre Campanaria;
    4. Piazza Grande
    5. Castello di Poppi;
    6. O Palazzo do tribunale
    7. Il Duomo;
    8. Museo diocesano;
    9. Casa Vasari;
    10. Museo d'Arte Medievale e Moderna;
    11. Museo Archeologico Mecenate;
    12. O Monte medievale de Citta de Savino de São;
    13. Gargonza Borgo Medievale;
    14. Cortona;


      4) Siena, São Gimignano e Monteriggioni. (1.5 horas de carro) coisas Interessantes ver
    1. O Piazza do campo
    2. Palazzo Pubblico e Museo Civico
    3. O torri de quattro de Castello de Regina de santa;
    4. O Gaiole em chianti Castello di Brolio;
    5. O Logge do Papai
    6. O Piazza do Duomo
    7. Palazzo Arcivescovile;
    8. Museo Matropolitana;
    9. Palazzo Piccolomini
    10. Fontana di Frontebranda;
    11. Palazzo Salimbeni;
    12. Pinacoteca Nazionale;
    13. Palazzo Tolomei
    14. Palazzo delle Papesse;
    15. Monteriggioni;
    16. O tutta de Gimignano de são la medievale de citta;
    17. São Gimignano Museo civico e Torre Grossa;
    18. Montepulciano;


      5) Visita um Pisa e Versilia (1 hora de carro) coisas Interessantes ver
    1. Torre di Pisa;
    2. Piazza dei Miracoli;
    3. O dei de Piazza mais Arrogante;
    4. O Museo do Duomo;
    5. O dei de Chiesa di mais Arrogante Santo Stefano;
    6. Chiesa di São Rocco;
    7. Viareggio Passeggiata Lungomare, (sozinho em bens)
    8. Lido di Camaiore (Passeggiata Lungomare em bens)
    9. O forte dei Marmi.


      6) Visita a Veneza em trem (2 horas Eurostar Trem) coisas Interessantes ver
    1. As horas de partida 07.00 em trem dá Prato Centrale. (Estacionando carro grátis atrás da estação)
    2. O minério de Venezia de di de ferroviaria de stazione de alla de Arrivo 9.00
    3. Tomar linha de Vaporetto 1 que vai em em Piazza São Marco.
    4. É coberto com o Vaporetto todo oCanal Grande.
    5. O Piazza São Marco
    6. Campanile
    7. O Basilica São Marco
    8. É retornado à estação ferroviária em passagem de pé para todos os becos e as pontes de Veneza Ponte de Rialto
    9. Ponte di Rialto
    10. É tomado il o trem em 2 horas de trem de Eurostar que nós somos a Prato


      7) Visita a Roma em trein (2 horas Eurostar Trem)
    1. As horas de partida 07.00 de Prato Centros os horas de chegada 9.00 a Roma.
    2. A Stazione" Términos fazer subscrição para ônibus de e de Metro (um dia 4 euro)
    3. Piazza di Spagna
    4. Via Condotti
    5. Via do Corso
    6. O della de Palazzo de IlCâmera dei Deputati
    7. Palazzo Chigi
    8. Museo di Castel Sant'Angelo
    9. Isola Tiberina
    10. Fontana di Trevi
    11. Quirinale
    12. Porta Portese
    13. Campidoglio
    14. Gita sul Tevere em battello
    15. Il Vittoriano o Altare della Patria
    16. Via dei Fori Imperiali
    17. Bocca della verità
    18. Colosseo
    19. O Piazza do Popolo
    20. Galleria Alberto Sordi
    21. Palazzo Madama
    22. Piazza Navona
    23. Vaticano Basilica
    24. Via della Conciliazione
    25. Vaticano Musei
    26. As horas de partida 21 com Eurostar treinam chegada a horas de Prato 23.00


      8) Visita a minuteren Lucca.(40 de carro) coisas Interessantes ver
    1. O mura de Le do 1600 città de alla de intorno.
    2. O Chiesa São Michele Em foro;
    3. Le Grotta do Vento;
    4. Cattedrale di São Martino.
    5. Basilica di São Frediano
    6. Palazzo Ducale.
    7. Vila Mansi
    8. A vila di Camigliano;
    9. O Ponte do Diavolo;
    10. O minério de delle de Torre;
    11. Palazzo Guinigi
    12. Museo Orifizio della zecca di Lucca;
    13. Museo complesso monumentale della Cattedrale;
    14. Museo Casa Natale di Giacomo Puccini;
    15. Museo Casa Puccini um Celle di Puccini;


      8) Visita a hora Livorno.(1 de carro) coisas Interessantes ver
    1. Fortezza Vecchia.
    2. Fortezza Nuova;
    3. O Quartiere La Nuova Venezia.
    4. Chiesa di santa Caterina;
    5. Piazza Grande;
    6. Monumento ai Quattro Mori;
    7. Duomo
    8. O Porta São Marco
    9. Vila Mimbelli (Museo Civico Fattori);
    10. Necropoli Etrusca nel Golfo di Baratti;
    11. Isola D'Elba;




Seleto O lar Linguagem | A casa faz férias Florença | Anna Casa
Alberto Casa | Como alcançar nos | Tropeça e Excursões | Por que escolhe adquirir nos | Disponibilidade e Preços | Especialidades Alimento Local

Para mais informação:

www.casavacanzefirenze.com
O telefone. 0039 329 2076606
gabriella@casavacanzefirenze.com